Coachella Mood



Quem me dera estar neste momento no deserto da Califórnia a ouvir os artistas que tocam no palco do Coachella, mas... infelizmente, a edição deste ano do festival mais cool de sempre já acabou e (felizmente) os nossos festivais de Verão aproximam-se e por isso é que vos trago este look!
Este é um outfit que levaria para um festival, já tenho este macacão há séculos e não me canso dele, o chapéu, as botas e mala completam o look e tornam-no muito mais boho/country (can´t decide)!
Gostam?

🌵


 I wish I was in the California desert listening to the artists playing on the Coachella stage, but ... unfortunately, this year's edition of the coolest festival is over, and (fortunately) our summer festivals are approaching, and that's why I bring you this look!
This is an outfit I would wear to a festival, I've had this jumpsuit for centuries and I never get tired of it, the hat, the boots and bag complete the look and make it much more boho / country (can't decide)!
What do you think?


CONVERSATION

5 comments:

  1. Adorei o ootd super colorido! Beijinhos 😊
    www.raparigacapricho.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o ootd super colorido! Beijinhos 😊
    www.raparigacapricho.com

    ResponderEliminar
  3. adoro o look! também adorava ter ido ao Coachella! hei-de ir, eu sei!

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, esse macacão é lindo! Tenho uma mala parecida e deixaste-me cheia de vontade de a usar! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡